domingo, 8 de janeiro de 2012

AMor Próprio

                                     Amor Próprio





Pessoas passam...
Pessoas se vão...
Deixam marcas...
Deixam vida....
Deixam sentimentos que jamais serão esquecidos...
Talvez  adormecidos serão...
Temos que entender!
A saudade dói mas a vida continua
A esperança é a ultima que morre
Quem sabe um dia estarei ao seu lado
Vamos construir tudo de novo
Vamos vencer... vamos fazer diferente!
Vamos viver esse amor mais ardente
Vamos nos recriar
Vamos nos reinventar
Vamos mudar...
Vamos mudar...
Vamos mudar...
Quem errou?
Erro duplo?
Erro conjunto?
Erro irreparável!
Erros!
Erros !
Erros!  
Amor?
Amor?
Amor?
Será que é paixão?
Absolutamente não!
Estou confuso
Estou  no escuro
Estou em um lugar inabitável
Estou no porão do sentimento
Estou sendo esmagado
Estou sendo  humilhado
Estou sendo pisoteado
Estou sendo...
Sendo ...
Sendo...
Sendo...
Sendo corrompido pelas mais distantes diretrizes
Estou sem direção
Estou a procura de uma estação
Quero viver pela razão,não pela emoção
Emoção...
Emoção ...
Emoção!
Machuca!
Acaba!
É maquiavélica!
Estou ao chão
Ao relento
Estou sedento...
Quero amar
Amar
Amar
Amar
Ninguém quer meu amor...
Meu amor sincero
Amor puro
Cansei do amor obscuro!
Cansei de me redimir!
Cansei de me excluir!
Cansei ...
Cansei ...
Cansei!
Agora eu quero viver um amor
Amor !
Amor !!
Amor...
Meu amor próprio!
Porque pessoas passam...
Passam...
Passam...
Passam!


Jamais deixe as pessoas te pisarem e lhe colocarem  pra baixo!

Amar a si mesmo é um requisito fundamental para que o ser humano possa vivenciar a felicidade. Embora tenhamos aprendido que a auto-estima é individualista e egoísta, ela é essencial para que possamos nos expor ao mundo com coragem e confiança.

Aquele que não ama a si próprio, não reconhece em si qualidades e talentos e se acha inferior ao resto do mundo, dificilmente conseguirá amar verdadeiramente o outro, pois seu amor será sempre revestido de medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário