quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reflita




Olá queridos leitoresssss ... é um prazer imenso está escrevendo para vocês ... É gente , é meu primeiro dia aqui sim rs ... aqui vocês irão ouvir falar de tudo : cinema ,música, a boa da semana(leitores do RJ),poesias, livros ... Estouu querendoo muitass opiniões ok?! :D vo agora como primeiro post deixar uma mensagem de minha autoria. ^^







Quem nunca sofreu?Quem nunca chorou pensando que podia ser tudo diferente?Quem nunca quis sumir depois de se sentir traído? Coisas da vida ...coisas que tem que acontecer para a ordem dos fatos mudarem e as coisas realmente começarem a se encaixar e se reorganizarem!Você acha que estar sofrendo devido as ações exteriores ?? Então agradeça pois isso é uma oportunidade de crescer junto das pessoas e fazerem elas aprenderem com seus erros! pense!














Nada é por acaso


O que fazer em um momento de ingratidão?
O que fazer com o seu coração?
O prazer lhe convém ou prazer lhe detém?
Você está preso a uma estrada sem fim ou em um desatino ruim?
Eu não quero mais estar,falar ou perder... cansei!
Quem és tu que bates na porta alheia?
Quem és tu que na vida me rodeia ?
Apenas um desconhecido a quem acabo de ceder...
Apenas um insaliente que acaba de querer...
Querer e se perder ...
Se perder entre as mais densas matas selvagens de um coração virgem e puro...
Era virgem e puro até você chegar e...
Amar é o sentimento mais complexo e insalubre
Ele pode matar,corroer,destruir...
Cabeça erguida,olhar pra frente,meditação aleia...
Nada seu te obedece,você quase enlouquece...
Enlouquece por um nada ,um ninguém...
É difícil,complicado...dói !
A dor é uma fonte inexplicável de força,conhecimento e fé interior!
Você nunca está sozinho mesmo que sinta-se assim!
Todos nós somos como a fênix ... podendo ou não renascer das cinzas!
Renascer ou morrer...cabe a nós decidirmos os rumos pendentes da vida incerta ...
A incerteza nos leva a realizar as mais diferentes ações e assim aprender com os erros...
Somos humanos,não somos perfeitos...
O amor e a paixão apesar de sentimentos também não o são!
Necessitam da racionalidade para serem exercidas...
Racionalidade que necessita do humano imperfeito como prova de fogo!
Uma chance ? pergunta ouvida por muitas e muitas pessoas...
Que chega a ultrapassar as barreiras da ancestralidade!
Depende!Você irá evoluir?
Ira desconstruir em mim o que foi construído por você ?
Como o gelo que cai do céu e logo vem o calor do sol para seu desmanche
Axo que está dentro da sua capacidade,porém, não da sua necessidade
Você é fraco
você não se desafia
você é pobre de espírito e sabedoria!
sou como a inquisição no ato de investigar mas não no ato de punir
você se auto flagela com sua mentira e falta de amor próprio
eu agradeço a deus por te te enviado!
Aprendir a cair e me reerguer...
Você me ensinou... meu primeiro professor!Simplismente inesquecível!
E você o que aprendeu?
Aprendeu a fazer... fazer as pessoas sofrerem ...
Triste isso ,triste aquilo,triste você... chore!
Caia ao chão,se machuque,sofra,pense,beba,repense,saia, reflita,arrependa-se...
Mas não por mim e sim pela suas escolhas
Busque seu amor interior
Veja quem tu és
Qual a sua identidade
Crie forças
Mude
Você pode ... todos podem,poucos querem
Saia da depravação!
Olhe!Os olhares de aprovação chegando
Mudar é difícil,mudar é necessário
Escute os aplausos
Escute a orquestra da natureza
Olhe a sua paz
Olhe a sua nova imagem
Olhe tudo que você perdeu ...agora conquiste e reconquiste
Sua mascara caiu e o espelho está inteiro
Essa é sua verdadeira face
Você é mais forte do que imaginava
Você pode,você pode, você pode
Novos amigos, nova vida , nova fase...
A busca constante da felicidade te segue
O mundo te ouve ... o verdadeiro mundo te ouve
Hoje você é um alguém
Hoje você é elevado e evoluído
Não foi você que passou na minha me destruindo!




Hoje eu sei! Eu que passei na sua como as águas da cachoeira...
Para lhe mostrar a realidade e a pureza do sentido mais forte da vida
Para lhe mostra quais mudanças deveria ser feitas
Hoje eu posso dizer que sem saber
Eu fui o professor e você meu estagiário




Nada é por acaso...




É a vida!





Um comentário: